Major Vitor Hugo confia em renovação e pede mudança de perfil: Goiânia é uma cidade cristã. Vamos eleger vereadores de direita

24 de setembro de 2024 às 13:53

Com mais de 60% de renovação nos últimos 2 pleitos para a Câmara Municipal, o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL) surge como um dos principais cotados para mudar o perfil do Poder Legislativo. O liberal é candidato a vereador por Goiânia pela primeira vez e é considerado uma das apostas da sigla para ser o puxador de votos do PL, assumir uma das 37 cadeiras e ajudar a sigla a contribuir para renovação na Câmara de Goiânia, com candidatos que têm um perfil mais conservador e mais alinhado com o ex-presidente da República, para não ocorrer o que acontece hoje, com uma população descrente com o Poder Legislativo.

Major Vitor Hugo entra na disputa para defender os valores cristãos e a família goianiense. Como propostas, ele quer trabalhar para mais escolas militares, discutir alternativas viáveis para melhorar o trânsito da capital, apoio aos projetos referentes à segurança pública, fiscalizar as empresas que prestam os serviços de saúde, propor uma revisão ao Plano Diretor da cidade e trabalhar para redução da carga tributária municipal para quem produz.

“Goiânia é uma cidade cristã. Vamos mudar o perfil da Câmara de Vereadores, com vereadores de direita, que têm a missão de proteger o futuro das nossas crianças, filhos e netos. Vamos defender aquilo que é tradicional, aquilo que é cristão”, afirmou Major Vitor Hugo.

Renovação de 60%

Nos últimos 2 pleitos de 2016 e 2020, a renovação na Câmara Municipal foi, respectivamente, de 66% e 62,8%. Foram 12 reeleitos em 2016 e 13 em 2020, contra 23 e 22 parlamentares que assumiram uma cadeira pela 1ª vez, ou retornaram ao Poder Legislativo.

O PL do candidato Major Vitor Hugo fez apenas 1 cadeira em 2020 e 2 cadeiras em 2016, quando ainda era o antigo PR. Agora, com o ex-deputado federal e com o ex-deputado Fred Rodrigues (PL) como candidato a prefeito, o ex-líder do governo Bolsonaro afirma que é possível ampliar a representatividade da sigla.

“Temos a oportunidade de renovar a Câmara com nomes que têm a missão de barrar o plano da esquerda de destruir nossas famílias. Nós, conservadores, temos essa missão e na Câmara Municipal vamos seguir defendendo esses valores”, acrescentou.

Tags: